quarta-feira, 17 de outubro de 2007

ORE PELOS POVOS NÃO ALCANÇADOS


Lambadi



Religião: Animismo.

País de Origem: Índia.

“De pele clara os ciganos lambadi da Índia são um grupo tribal aparentado com os ciganos europeus. Tradicionalmente nômades os lambadi (conhecidos também como Banjara) foram forçados a habitar os vilarejos, trabalhar na agricultura e na construção civil. Embora não tenham mais a liberdade que tinham, os lambardi se protegem de confusão vivendo em pequenos grupos isolados e evitando o contato com outros povos. Embora alguns lambadi sejam ricos outros estão entre os mais pobres dos pobres. A maioria tem pouquíssimo estudo e poucos sabem ler, embora algumas vilas tenham dado as boas vindas aos alfabetizadores. Apesar de seu isolamento e independência alguns lambadi tornaram-se crentes em Jesus.”

Alvos:


1- Ore para que a isolação em que vivem não impeça aos missionários de levarem a palavra de Deus. E que ao recebê-la haja libertação.

2- Ore pela pobreza que existe no meio desse povo, ore para que a chuva de Deus seja derramada sobre eles. Ore pela tradução da palavra em sua língua e por Bíblias.

Um comentário:

Rod disse...

Olá!
Sou Rodnei, da Igreja Batista Metropolitana em Salvador, Estamos em meio a uma campanha missionária e quero pedir que nos ajude na mesma, nos enviando o máximo de imagens possíveis, imagens de pessoas, povos da janela 10x40, qualquer tipo de imagem, fotos, vídeos, slides, etc. Precisamos criar slides e video clips pra campanha.
Obrigado =]
MSN: rodnei@adaxbrasil.com